‘Assumo a responsabilidade pela derrota’, diz Fábio Santos
Após perder o primeiro pênalti no Atlético-MG, o lateral do Galo disse que se não houvesse perdido o pênalti, o jogo teria outra história
- Matéria
- Mais Notícias
O lateral-esquerdo Fábio Santos saiu de campo com um semblante de total desânimo após a derrota para o Fluminense por 1 a 0. Ele assumiu a culpa pelo revés, pois caso não tivesse perdido o pênalti, o resultado poderia ter sido outro.
O experiente lateral perdeu a primeira penalidade máxima no clube. Ele assumiu como batedor oficial em 2017 e havia convertido nove cobranças sem errar. Na décima, no duelo com o Flu, acertou a trave. A falha deixou o jogador abalado pelo resultado que dificultou ainda mais a missão do Galo para ir à Libertadores.
- Estou Muito chateado. Sabíamos que precisávamos demais dessa vitória. Falta de treino não foi o pênalti perdido. Acabei tirando mais do goleiro. Estou muito chateado mesmo, disse.
Relacionadas
Sobre o tempo com Levir Culpi na equipe, Fábio disse que não dá para avaliar nada sobre o novo treinador e assumiu toda a culpa pela derrota alvinegra no Rio.
- Foi pouco tempo para o Levir fazer qualquer coisa. Foram dois treinamentos. Ele tentou passar sua experiência para a gente na conversa. Agora, contra o Ceará, tentaremos vencer. Se eu faço o gol de pênalti o jogo seria outro. Assumo total responsabilidade da derrota. O momento é triste, mas com muita fé vamos nos reerguer, concluiu Fábio Santos.
O Atlético-MG só volta a campo na segunda-feira, dia 29 de outubro, às 20h, no Castelão, em Fortaleza, para encarar o Ceará, 17º colocado no Brasileiro.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias