Atlético-MG critica CBF por mudança de data do jogo com o Botafogo
O alvinegro emitium uma nota de repúdio e diz que vai devolver o valor dos ingressos para o seu torcedor que não puder ir ao jogo no sábado, 1º de dezembro
O Atlético-MG se posicionou sobre a antecipação do seu jogo com o Botafogo de domingo, 2 de dezembro, às 17h, para o dia 1º, Às 19h, no Independência. O clube criticou a ação da CBF e emitiu uma nota de repúdio pelo ato, pois segundo o Galo, a solução só resolveu o problema dos clubes cariocas, não se importando com a organização do jogo e a venda antecipada de ingressos.
O clube comunicou que devolverá o valor do ingresso para quem não puder ia ao jogo no sábado, como forma de compensação.
Confira a nota na íntegra
Antecipação pela CBF do ATLÉTICO X BOTAFOGO para o sábado, 01.12.2018, às 19h00min, na Arena Independência
1. O ATLÉTICO recebeu Ofício da CBF, há pouco, alterando o jogo contra o Botafogo de domingo, 02.12.2018, para o sábado, 01.12.2018, às 19h.
2. Infelizmente, a CBF resolveu apenas o problema dos times do Rio de Janeiro e não se preocupou com o respeito à organização do campeonato, com a tabela de jogos publicada desde março e com os prejuízos causados ao ATLÉTICO e aos seus torcedores.
3. Em sendo assim, o ATLÉTICO comunica aos seus torcedores que apesar da alteração ser de exclusiva responsabilidade da CBF, facultará a todo torcedor que adquiriu o ingresso para o jogo a possibilidade de devolvê-lo, recebendo o preço respectivo, cujas condições e prazos serão definidos pelo setor competente do Clube, e divulgados nas próximas horas.
A Diretoria.