Dia 18/12/2015
18:56
Compartilhar

O Atlético-MG mantém conversas com os seus patrocinadores para acertar a renovação contratual de ambos. Depois de ratificar o vice-campeonato brasileiro, o presidente Daniel Nepomuceno foi procurado pelos representantes da MRV Engenharia e do Supermercados BH para acertar a manutenção das empresas em seu uniforme.

A companhia do ramo da construção civil estampa a sua marca na região do abdômen da camisa, enquanto a rede de supermercados da capital mineira coloca a sua logo nas costas do material esportivo.

Nesta sexta-feira, o mandatário alvinegro confirmou a possibilidade de acordo com ambos, fazendo com que eles sejam mantidos em 2016.

– Com os patrocinadores, o Atlético já tem um contrato de dois anos com a Vilma, com a Cemil mais dois anos. Os que vencem são MRV e Supermercados BH. Tivemos uma conversa com os dois e ambos querem continuar no Atlético. Por serem bons parceiros, sabem que se tiver uma proposta maior, faremos uma remodelação (troca do lugar de exibição na camisa) – disse Daniel Nepomuceno ao Superesportes.

Siga o Lance! no Google News