Atlético-MG entende que Coudet pediu demissão e deve ir à Justiça para receber multa rescisória

Técnico argentino fez uma declaração em tom de despedida após o último jogo e teve sua saída anunciada nas redes sociais do clube

imagem cameraEduardo Coudet ainda não se pronunciou sobre o caso (Foto: Pedro Souza/Atlético-MG)
Avatar
Lance!
Belo Horizonte (MG)
Dia 12/06/2023
16:59
Atualizado em 12/06/2023
17:19
Compartilhar

O Atlético-MG deve ir à Justiça para cobrar a multa rescisória do técnico Eduardo Coudet. O clube entende que o argentino pediu demissão oralmente ainda no Mineirão, logo após o empate contra o Red Bull Bragantino, no sábado (10). Nesse caso, ele teria que indenizar o Galo em cerca de R$ 16,7 milhões. Se tivesse demitido Coudet, seria o Atlético-MG o pagador da multa rescisória.

- Ontem, dia 10/06/2023, no vestiário do Mineirão, após o jogo contra o Red Bull Bragantino, pelo Campeonato Brasileiro, o treinador Eduardo Coudet comunicou a todos os presentes sua decisão de sair do Clube. Diante do fato, Coudet não é mais o nosso treinador - publicou o Galo, nas redes sociais.

+ Todos os jogos do Brasileirão você encontra no Prime Video. Assine já e acompanhe o seu time do coração!

Coudet deixa o Atlético-MG com 35 partidas disputadas, 21 vitórias, um título mineiro e um aproveitamento de mais de 67% dos pontos. O time é o 4º colocado do Campeonato Brasileiro e ocupa a 2ª posição no grupo G da Libertadores.

Nos bastidores, o Atlético-MG já trabalha com novas possibilidades para assumir o comando técnico. O português Bruno Lage foi um dos consultados, mas, segundo informação da Rádio Itatiaia, a preferência está por técnicos brasileiros, ao menos nesse primeiro momento.

Siga o Lance! no Google News