O Atlético-MG já trabalha com empenho para substituir Cuca, que formalizou sua saída em reunião com a cúpula alvinegra, em reunião virtual, no fim da noite dessa segunda-feira (27). O principal nome é Jorge Jesus, demitido do Benfica.
O ex-treinador do Flamengo aparece no topo da lista de treinadores para substituir Cuca. Um primeiro contato, inclusive, já aconteceu. O Atlético fez contato para saber a situação e espera avançar nas próximas horas.
O Mister deixou o comando do Benfica na manhã desta terça-feira. Depois de momentos turbulentos nos últimos dias, as partes chegaram a um acordo pela rescisão contratual. Desta forma, o treinador fica disponível no mercado.
Vale lembrar que antes de assumir o Rubro-Negro, em 2019, Jorge Jesus esteve em Belo Horizonte, conversou com a cúpula alvinegra, acompanhou o jogo entre Atlético-MG e Flamengo, vitória do Galo por 2 a 1, e gostou da estrutura da equipe mineira, além de ter tido detalhes do projeto atleticano. Agora ele pode, finalmente, fazer parte dele.