O Atlético-MG está buscando diminuir o preço dos ingressos para o duelo direto contra o Grêmio. O valor da bilheteria foi um dos assuntos na coletiva de imprensa sobre a SAF com o presidente Sérgio Coelho e o CEO Bruni Muzzi.
- Já estamos trabalhando a precificação. Muito provavelmente os setores Inter Sul, Inter Norte e Leste terão um preço mais uniforme e até um pouco mais barato do que foi contra o Goiás - disse o CEO.
Como a partida será um confronto direto por uma vaga no G-4, o público presente na Arena MRV tende a ser maior. Nos oitos jogos que ocorreram no estádio, o Galo arrecadou cerca de R$ 16 milhões.
- Precificar os ingressos de jogos é nosso dilema constante, como equilibrar a maior quantidade de público para a gente cumprir os orçamentos. A precificação acontece a cada jogo, de acordo com a rodada, o grau de rivalidade, o momento do torcedor no mês, tem uma série de variáveis. Debatemos isso a todo instante. Temos que achar um ponto de equilíbrio - afirmou Bruno Muzzi.
O duelo contra o Grêmio pelo Campeonato Brasileiro será no domingo do dia 26 de novembro, às 16h, e será o nono jogo realizado na Arena MRV.