Atlético-MG preserva Paulinho, que convive com dor em estágio avançado
Camisa 10 é desfalque contra o Fortaleza, nesta quarta-feira (16)

- Matéria
- Mais Notícias
Segundo artilheiro do Atlético-MG na temporada, com 16 gols, o atacante Paulinho é mais um desfalque de Gabriel Milito para o jogo contra o Fortaleza, nesta quarta-feira (16), na Arena Castelão, às 21h45 (de Brasília), pelo Brasileirão.
Relacionadas
▶️ Fortaleza x Atlético-MG: onde assistir, horário e escalações do jogo pelo Brasileirão
Paulinho revelou que vem convivendo com fortes dores nos ossos da perna direita e que tem jogado no sacrifício nas últimas partidas do Atlético-MG.
Paulinho vem desfalcando o Galo desde o início de setembro. Mesmo titular nas quartas de final da Copa do Brasil, contra o São Paulo, e na Libertadores, diante do Fluminense, o jogador não vem apresentando uma sequência regular na temporada.
O motivo em questão das ausências do artilheiro foi uma pancada que o atleta recebeu na perna direita que comprometeu a estrutura óssea do local. Segundo Paulinho, ele vem entrando em campo mesmo com as dores, que já estão em um "estágio avançado".

Sem entrar em detalhes a respeito da possível lesão, Paulinho destacou que está treinando muito pouco com o elenco, interlacando as atividades entre a fisioterapia, o fortalecimento muscular e os treinos, além do uso de medicamentos para diminuir a dor.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias