Atlético-MG vence a Caldense e confirma 1º lugar na fase classificatória do Mineiro 2022
O Galo terá vantagem na semifinal, contra a mesma Caldense. O alvinegro poderá jogar por dois empates ou uma vitória e uma derrota pelo mesmo placar
- Matéria
- Mais Notícias
Com autoridade, o Atlético-MG venceu a Caldense por 3 a 0, gols de Vargas, Hulk e Sasha, em duelo válido pela 11ª rodada da fase de classificação do Campeonato Mineiro. O time alvinegro confirmou a primeira colocação da primeira fase com 28 ´pontos, garantindo a vantagem na semifinal do Estadual, que será contra a Veterana.
A equipe do Sul de Minas terminou a fase de classificação na quarta posição, com 18 pontos e encara o Galo por uma vaga na decisão em dois, jogos, que devem acontecer nos dias 23 e 27 e março. Os duelos devem acontecer em BH, pois o estádio da Caldense não teve homologação para o VAR.
Com um bom futebol, o Atlético fez sua parte c é franco favorito para chegar a mais uma decisão, que pode lhe dar o tricampeonato seguido do Mineiro. O Galo venceu as edições de 2020 e 2021.
Relacionadas
FICHA TÉCNICA DA PARTIDA
ATLÉTICO-MG 3 X 0 CALDENSE
Data: 19 de março de 2022
Horário: 16h30 (de Brasília)
Local: Mineirão, Belo Horizonte (MG)
Árbitro: Wanderson Alves de Souza
Assistentes: Leonardo Henrique Pereira e Fernanda Nandrea Antunes
Gols: Eduardo Sasha, aos 20’-1ºT (1-0).Vargas, aos 13’-2ºT(2-0), Hulk, aos 24’-2ºT(3-0)
Cartões amarelos: Paulo Vitor (CAL), Zaracho (ATL), Vargas (ATL), Neto Costa(CAL), Gabriel Braga (CAL)
Cartões vermelhos:
ATLÉTICO-MG (Técnico: Antônio Mohamed)
Rafael; Guga, Igor Rabello, Diego Godín e Guilherme Arana; Otávio, Calebe (Borrero, aos 18’-2ºT), e Zaracho (Tchê Tchê, aos 19’-2ºT), Vargas (Guilherme Castilho, aos 32’-2ºT); Savarino(Ademir, aos 25’-2ºT), Sasha (Hulk, aos 18’-2ºT)
CALDENSE (Técnico: Gian Rodrigues)
Renan Rinaldi; Yuri Ferraz, Jonathan, Lula e Mateus Muller; Guilherme Borges (Paulo Vitor, aos 37’-2ºT) e Ikaro (Igor Pimenta, aos 25’-2ºT), Alemão (Franklin, aos 37’-2ºT ); Marco Aurélio (Filipi, aos 16’-2ºT) Neto Costa e Gabriel Braga (Pedro Gabriel, aos 16’-2ºT).
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias