Atlético-MG volta a sofrer com desfalques em duelo contra o Vasco
Além de Luan e Matheus Mancini, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, o clube comunicou que os zagueiros Felipe Santana e Gabriel e o meia Cazares estão vetados
- Matéria
- Mais Notícias
O Atlético-MG continua sofrendo com uma grande quantidade de desfalques nesta reta final do Campeonato Brasileiro. Depois de enfrentar o Bahia com sete baixas, o Galo não poderá contar com o zagueiro Matheus Mancini e o meia-atacante Luan, suspensos pelo cartão amarelo, e ainda terá os desfalques dos zagueiros Felipe Santana e Gabriel e o meia Cazares para enfrentar o Vasco, em São Januário.
Titular na zaga, Gabriel ficou fora do empate em 2 a 2 com o Bahia por determinação médica. O jogador sofreu uma pancada na cabeça em lance com Adilson e ficou em tratamento na Cidade do Galo. Felipe Santana, com uma lesão parcial do ligamento cruzado posterior do joelho direito, e Cazares, que sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo, também ficaram sob cuidados do departamento médico do Atlético no final de semana.
Por outro lado, o técnico Oswaldo de Oliveira volta a contar com o zagueiro Leonardo Silva, o volante Adilson e o atacante Fred, que cumpriram suspensão diante do Tricolor Baiano. Marcos Rocha, que acusou dores musculares da coxa antes da viagem à Salvador e ficou fora de campo, também deve retornar ao time.
Na manhã desta segunda-feira, os atletas que não atuaram ou jogaram por apenas uma etapa realizaram uma atividade leve no hotel em que a delegação se hospedou, na capital baiana. Ainda nesta tarde o Atlético-MG viaja para o Rio de Janeiro. Na terça, a equipe treina nas Laranjeiras, no CT do Fluminense.
Em busca de vaga na Libertadores, o Galo briga diretamente com o Vasco pelo G-7. Com 46 pontos, a equipe mineira ocupa a 10ª colocação do Campeonato Brasileiro, enquanto o Cruz Maltino, com 48 pontos, assume o oitavo lugar.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias