‘Vamos dar a vida para por o Galo na Libertadores’, diz Cazares

O equatoriano foi o grande destaque do duelo entre Galo e Bahia, que manteve os mineiros no G6 do Campeonato Brasileiro

Escrito por

Questionado com frequência por não conseguir uma sequência de bons jogos no Atlético-MG, apesar de ser quase unanimidade sobre a sua grande capacidade de jogar futebol no clube e entre os torcedores, o meia equatoriano foi decisivo para o triunfo do Galo sobre o Bahia, o que manteve o time no G6, com uma margem segura dos rivais Atlético-PR e Santos.

A noite do equatoriano foi muito boa Ele buscou o jogo, trabalhou várias jogadas, estava “ligado” e como recompensa, usou sua ótima técnica para marcar um belo gol, que garantiu os três pontos do alvinegro.

O espírito aguerrido do time parece ter “contaminado” Cazares. Até deixar o campo, aos 39 minutos do segundo tempo, dando lugar ao uruguaio Terans, o meia não se “escondeu” do jogo e sempre estava envolvido nas principais articulações ofensivas da equipe. E até mesmo deu combate na parte defensiva, ajudando o time a manter o placar favorável.

Questionado se Levir Culpi tem cobrado uma postura diferente em campo, Cazares disse que sempre é cobrado e não vê problema nesse tipo de situação.
-Faltam ainda três jogos e temos de buscar as vitórias. E o Levir tem sempre de cobrar o meu jogo em campo, disse o meia.

Sobre a vitória e a projeção para as partidas restantes da equipe no Brasileiro, Cazares foi direto, ao estilo do torcedor atleticano.

- A gente sempre tenta dar o melhor sempre. Nem sempre acontece como quero, mas tento ajudar meus companheiros. Hoje ganhamos e estou feliz. Faltam três jogos. Vamos dar a vida para buscar a vagas na Libertadores, concluiu.

O alvinegro encara na quarta-feira, dia 21 de novembro, às 19h 30, em Porto Alegre, o vice-líder Internacional, buscando pelo menos um ponto diante do Colorado para se manter no G6.

Siga o Lance! no Google News