Cerro Porteño x Atlético-MG. Onde assistir, prováveis times e desfalques
O Galo pode confirmar a 1ª colocação do Grupo H se derrotar o time paraguaio fora de casa e ir em busca do 1º lugar geral da fase de grups
O duelo do Atlético-MG contra o Cerro Porteño-PAR, nesta quarta-feira, 19 de maio, às 21h, no Estádio La Olla, em Assunção, pela quinta rodada do Grupo H da Libertadores, pode garantir o primeiro lugar da sua chave e focar na busca pela primeira colocação geral da fase de grupos.
A equipe alvinegra, com 10 pontos em quatro jogos, já está classificada às oitavas de final e tentará segurar o ímpeto do Cerro, que com sete pontos, quer confirmar sua passagem para os mata-mata da competição sul-americana.
O time brasileiro terá outro compromisso importante em terras paraguaias além de encarar o time do ex-lateral-direito Arce: a delegação alvinegra será vacinada com doses de Coronavac, que foram doadas à Conmebol para imunizar os elencos de suas competições.
Viajaram 34 jogadores, incluindo os lesionados, para receberem o imunizante que previne o contágio pelo novo coronavírus.
Quanto ao time, a novidade é o retorno do meia argentino Zaracho, que se recuperou de um problema no tornozelo direito e deverá ficar pelo menos no banco de reservas contra o Cerro.
FICHA TÉCNICA DA PARTIDA
CERRO PORTEÑO X ATLÉTICO-MG
Data: 19 de maio de 2021
Horário: 21h (de Brasília)
Local: Estádio La Olla, Assunção, no Paraguai
Árbitro: Carlos Barreiro (URU)
Assistentes: Andres Nievas (URU) e Diego Riveiro (URU)
Onde assistir: Conmebol TV- Serviço disponível nas operadoras Net-Claro e Sky para assinatura. Assinantes do DirecTV Go, plataforma online, também conseguem fechar o pacote para ter o canal
CERRO PORTEÑO (Técnico: Arce)
Jean; Alberto Espínola, Juan Patiño, Alexis Duarte e Santiago Arzamendia; Mathías Villasanti, Ángel Cardozo, Claudio Aquino e Mateus Gonçalves (Enzo Giménez); Robert Morales (Federico Carrizo) e Mauro Boselli.
Desfalques: sem desfalques
ATLÉTICO-MG (Técnico: Cuca)
Everson; Guga (Mariano), Igor Rabello, Junior Alonso e Guilherme Arana (Dodô); Jair (Allan), Tchê Tchê e Nacho Fernández; Eduardo Vargas (Diego Tardelli ou Hyoran), Keno e Hulk.
Desfalques: Rafael e Calebe (lesionados) e Savarino (não viajou por questões pessoais)