O Atlético-MG perdeu mais um jogador por problema muscular. Desta vez é o atacante Chará que sente problemas físicos. Exames realizados na tarde desta segunda-feira, 30 de setembro, constataram que o colombiano tem um estiramento no músculo anterior da coxa direita. O atacante, que sofreu a lesão na vitória do Galo sobre o Ceará, por 2 a 1, já iniciou o trabalho de fisioterapia.
O Atlético não divulgou prazos para o retorno de Chará, assim como fez sobre o volante Jair, que também está com um estiramento muscular, sofrido no duelo com o Colón-ARG, pela Copa Sul-Americana. Todavia, esse tipo de lesão deixa o atleta fora de atividade um mês em média. Logo, o Galo ficar sem dois de seus titulares até a parte final do Brasileiro.
Chará “inicia” sua jornada fora do time contra o Vasco quarta-feira, 2 de outubro, em jogo adiado da 21ª rodada. A partida será às 19h15, no Independência.
Otero, que entrou no lugar de Chará contra o Vozão, marcando um dos gols alvinegros no domingo, 29, poderá ser mantido contra o Cruzmaltino no Horto.