Com algum mistério, Galo se ajeita para encarar o Botafogo
Vagner Mancini ainda tem dúvidas na escalação do time para o último jogo do ano do alvinegro em Belo Horizonte
O técnico Vagner Mancini fechou a preparação do Atlético-MG para o duelo desta quarta-feira, 4 de dezembro, contra o Botafogo, no Mineirão, às 19h30. O comandante alvinegro fechou o treino para a imprensa, mas deixou algumas pistas da equipe que vai duelar com o Fogão.
O atacante Chará e o meia Luan não foram à campo. O colombiano dificilmente jogará contra o Botafogo. Chará tem sido especulado como possível reforço do Internacional. Luan trabalhou de tênis e sua presença diante dos cariocas é incerta. Otero pode assumir sua vaga no time titular.
Desfalque certo é o lateral-esquerdo Fábio Santos, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Para o seu lugar, Mancini tem dúvidas entre Guga, Lucas Hernández e Hulk. Ou ainda improvisar Patric na esquerda e usar Guga na direita.
Por fim, o último jogo do Galo em BH pode ter o retorno de Victor, recuperado de uma tendinite no joelho esquerdo. Vagner Mancini já havia sinalizado que poderia utilizar o goleiro nas duas últimas partidas do time no Brasileiro.
O provável Galo pode ter: Victor (Cleiton); Guga (Lucas Hernández ou Hulk), Igor Rabello, Réver e Patric; Zé Welison e Jair; Luan (Otero), Cazares e Marquinhos; Di Santo.