Com sequência sem vitórias, Felipão relata não ter pressão no Atlético-MG e clube segue sem reforços

Técnico do Galo conta ter mais autocobrança que pressão externa

Escrito por

Após a derrota de virada contra o Flamengo por 2 a 1 no último sábado (29), Felipão chegou a marca de oito jogos comandando o Atlético-MG sem nenhuma vitória. Com isso, o clube completou nove partidas sem ganhar.

Apesar da sequência ruim, o técnico relata que não sente cobrança interna no clube. Felipão conta que há uma autocobrança muito mais forte que a pressão externa.

- Não tenho pressão, não tenho cobrança interna, mas tenho cobrança minha, que é muito mais forte do que vocês imaginam. A minha cobrança vale mais que 100 mil, dois milhões de pessoas, porque eu sei o que eu sofro

O treinador disse também que está satisfeito com as condições de trabalho no Galo e que não pensa em reforços.

- Não me foi prometido nada, não quero nada de diferente, não preciso de jogadores diferentes, porque se não der com esses jogadores, é porque eu não consigo. Não estou arrependido de ter tomado a decisão. Tenho recebido apoio de todos - comentou em coletiva após a partida contra o Flamengo.

+ Terá punição? Torcida do Atlético-MG entoa canto homofóbico contra o Flamengo

A janela de transferências fecha ao fim desta quarta feira (2) e o Atlético-MG ainda não fez nenhuma contratação e é improvável que confirmem novos reforços. O time mineiro liberou jogadores como Allan, Nathan silva e Dodô nos últimos meses. Além disso, houve o retorno do volante Alan Franco, após o fim do empréstimo ao Talleres.

O Galo analisou alguns nomes, porém sem nenhum avanço. O time tentou a contratação do atacante Rodrigo Muniz, do Fulham, mas sem sucesso.

+ Oitavas de final da Libertadores: onde assistir, chaveamento, datas e horários dos jogos

A sucessão de maus resultados fez o Atlético-MG cair consideravelmente na tabela do Brasileirão. O time que estava lutando pelo G-4, agora se encontra na segunda metade da tabela.

O clube mineiro entra em campo agora na próxima quarta-feira (2), pelas oitavas de final da Copa Libertadores, contra o Palmeiras, às 21h30.

Siga o Lance! no Google News