WhatsApp-Image-2025-04-08-at-11.37.50-aspect-ratio-1024-1024
Pedro Miguel
Belo Horizonte (MG)
Dia 14/04/2025
07:45
Compartilhar

Em 2024, o Atlético-MG sofreu com o alto número de partidas e um elenco não tão recheado. A preocupação aparentemente segue em 2025. Após muitas movimentações no mercado, Cuca ainda entende que são necessárias as chegadas de novas peças.

➡️ Tudo sobre o Galo agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Atlético-MG

Após o empate em 2 a 2 com o Vitória, Cuca foi perguntado sobre o elenco do Galo. O comandante alvinegro lamentou não ter conseguido fortalecer ainda mais o grupo de jogadores nesta janela do começo de ano, mas garantiu a chegada de novas peças no meio da temporada.

- Quando você tem tantos jogos assim, é bom você ter um elenco maior para você poder rodar bem. Nós vamos fortalecer mais esse elenco, infelizmente nessa janela não deu, até porque não se tinha tantas opções, é uma janela interna, mas na janela do meio do ano a gente vai dar uma fortalecida no elenco.

Enquanto não chegam os novos reforços, o treinador disse que até lá será necessário valorizar quem já está no clube.

- Até lá a gente tem que valorizar muito o que a gente tem aqui, potencializá-los ao máximo para poder ter bons resultados. É uma lástima não ter ganhado, mas mais uma vez o desempenho foi bom.

Janela do Galo em 2025 até aqui

O Galo teve bastantes movimentações nesta janela. Ao total 13 jogadores deixaram o clube, enquanto nove foram contratados.

Paulinho em Atlético-MG x Vasco na Copa do Brasil (Foto: Fernando Moreno/AGIF)

Lista de saídas:

Quem chegou:

Siga o Lance! no Google News