Artilheiro do Atlético-MG na temporada, com 14 gols marcados em 15 partidas, o atacante Hulk disse que a equipe alvinegra não depende apenas do seu futebol. A declaração foi depois do jogador anotar mais um tento decisivo para o Galo, contra o Brasil-RS, pela estreia do time mineiro na Copa do Brasil.
No entanto, Hulk reconheceu o papel decisivo no elenco de Eduardo Coudet, mas disse que o Atlético-MG, ainda assim, tem um coletivo muito forte. Descontraído, o atacante do Galo ainda citou algumas referências no futebol atual.
+ Novidade no ar! Acompanhe as últimas negociações do Galo no mercado da bola
- Eu acho que nenhum time no mundo dependa só de um jogador. Tem muitos que realmente são mais decisivos, muitos que eu acompanho: o Haaland, o Cristiano Ronaldo, o Messi, o Neymar, o Vini Jr. Eu procuro ser decisivo também. Posso ser decisivo para o Galo, mas acho que o Galo não depende só do Hulk. Tem grandes jogadores, a gente trabalha muito, nosso coletivo é muito mais forte que meu individual - afirmou após a partida no Mineirão.
Desde que chegou ao Atlético-MG, em março de 2021, o atacante já fez 129 partidas, com 79 gols marcados e seis títulos conquistados. Goleador máximo do time alvinegro nas temporadas anteriores, Hulk já assumiu o posto de vice-artilheiro do clube no século, atrás apenas de Diego Tardelli, que marcou 112 gols em duas passagens na Cidade do Galo.