Deportes Tolima x Atlético-MG: onde assistir, prováveis times e desfalques do duelo pela Libertadores
O Galo, semifinalista em 2021, vai atrás do bicampeonato do torneio, único titulo não conquistado pelo clube no glorioso ano de 2021
Após o título do Campeonato Mineiro, o Atlético-MG volta o seu foco para a estreia na competição que é o principal objetivo da temporada: a Libertadores. Nesta quarta-feira (06), o Galo vai até a Colômbia enfrentar o Deportes Tolima, no Estádio Manuel Murillo Toro, às 21h, em duelo válido pelo Grupo D.
Para o primeiro confronto na competição, o técnico 'El Turco' Mohamed terá alguns desfalques. O atacante chileno Vargas segue com virose, enquanto o zagueiro Réver e o meia-atacante Zaracho apresentaram problemas físicos após a decisão do Estadual e também ficaram de fora da lista de relacionados. Já o lateral Dodô segue em recuperação de uma lesão no joelho. Por outro lado, o Galo contará com o retorno do zagueiro uruguaio Godín, recuperado de lesão.
Já a equipe colombiana, que já tirou o Corinthians da competição em 2011, vive bom momento na temporada. O time está na segunda colocação do Apertura, o campeonato local, um ponto atrás do Atlético Nacional-COL e pode ser um rival forte para o Galo na estreia da Libertadores.
FICHA TÉCNICA DA PARTIDA
DEPORTES TOLIMA X ATLÉTICO-MG
Data: 2 de abril de 2022
Horário: 16h30 (de Brasília)
Local: Manuel Murillo Toro, em Ibagué (COL)
Árbitro: Alexis Herrera (VEN)
Assistentes: Tulio Moreno e Jorge Urrego (VEN)
VAR: Jose Carpio (EQU).
Onde assistir: Conmebol TV (Operadoras Claro TV e Sky)
Onde seguir: Tempo Real LANCE, Itatiaia FM e Super FM
DEPORTES TOLIMA (Técnico: Hernán Torres)
Alexander Domínguez; Juan Camilo Angulo, Julián Quiñones, José Moya e Junior Hernández; Juan David Ríos, Brayan Rovira, Anderson Plata, Daniel Cataño e Andrés Ibargüen; Michael Rangel
Desfalques: Juan Fernando Caicedo, Juan Camilo Angulo, Andrés Mosquera e Julián Alveiro Quiñones (lesionados)
ATLÉTICO-MG (Técnico: Antônio Mohamed)
Everson; Mariano (Guga), Nathan Silva, Junior Alonso (Diego Godín) e Guilherme Arana; Allan, Jair e Nacho; Ademir, Hulk e Keno.
Desfalques: Zaracho e Réver (desgaste físico), Vargas (virose) e Dodô (lesão no joelho)