Diretor do Atlético-MG diz que só libera André por proposta milionária
Atacante, que fez um bom Campeonato Brasileiro pelo Sport, tem contrato com o clube mineiro até o meio do ano que vem e está na mira do Corinthians
Na mira do Corinthians, o atacante André não terá sua liberação facilitada pelo Atlético-MG. O diretor de futebol do clube mineiro, Eduardo Maluf, diz que o jogador só será liberado se chegar uma proposta milionária.
- Pelo campeonato que fez (no Sport), André volta para o Atlético-MG em 2016 - afirmou o dirigente, em entrevista à Rádio Bradesco Esportes FM.
- Se aparecer uma proposta milionária que for boa para o Atlético e para o jogador, a gente libera. Caso contrário, não - acrescentou.
Como o LANCE! publicou nesta terça-feira, apesar do interesse do Corinthians, a contratação de André é difícil de se concretizar. O atacante fez um bom Brasileirão pelo Sport, mas volta de empréstimo ao Atlético-MG, clube com o qual tem contrato até o meio do ano que vem.
O Galo não conta com o jogador, mas pretende recuperar parte do investimento que fez para comprá-lo em 2011. O clube mineiro pagou cerca de R$ 20 milhões pelo atleta e tem 75% dos direitos econômicos dele. O restante pertence ao Santos.