Dirigente solta o verbo sobre André: ‘Joga quem respeita o Atlético-MG’
Daniel Nepomuceno define atitude do atacante em rede social como 'provocação para justificar saída', e diz não ter pressa para selar uma transferência
O mistério em torno do futebol de André ganhou um novo passo na noite de quarta-feira. Em entrevista à Rádio Itatiaia, o presidente do Atlético-MG, Daniel Nepomuceno, disparou críticas ao atacante, que está na mira do Corinthians, por apagar o escudo do clube mineiro em uma foto na rede social:
- É evidente que isto é uma provocação e que é justamente um motivo para justificar a saída. Eu tenho uma filosofia: só joga no meu time aquele que respeita o Atlético e a torcida. A questão não é mais dinheiro e nunca foi. Agora é focar em quem está afim de apresentar um bom trabalho.
Segundo o LANCE! apurou, o jogador de 25 anos, que está em alta após sua passagem pelo Sport, teria assinado um pré-contrato com o Timão.
Segundo Nepomuceno, o Galo terá cautela nas negociações por André. O dirigente ainda fez um alerta ao atacante:
- Não tenho pressa para decidir. Não é valor que vai mudar. Seria há algum tempo. Agora é ser profissional. Não vamos admitir mais um ato de indisciplina e desrespeito com a torcida.