DM do Atlético-MG atualiza situações de jogadores lesionados
Atualmente, cinco atletas estão entregues ao Departamento Médico do Galo
- Matéria
- Mais Notícias
O Departamento Médico do Atlético-MG atualizou, nesta quinta-feira, as situações dos atletas que estão lesionados na Cidade do Galo. Atualmente, são cinco os jogadores contundidos: o zagueiro Igor Rabello, o lateral-esquerdo Guilherme Arana, o meio-campista Zaracho e os atacantes Pavon e Alan Kardec.
Dos citados, Rabello e Arana são os que têm as lesões mais graves. Ambos tiveram que passar por cirurgias, para corrigir problemas ligamentares no joelho esquerdo. Agora, a dupla intercala trabalhos fisioterápicos com atividades de fortalecimento muscular, na academia. O Galo não divulga o tempo estimado para retorno dos atletas.
Relacionadas
+ Novidade no ar! Acompanhe as últimas negociações do Galo no mercado da bola
Outro que sofreu uma ruptura ligamentar é Matías Zaracho. No entanto, a lesão do argentino foi no tornozelo, e não teve necessidade de cirurgia. O atleta se lesionou no dia 06 de janeiro, durante um treinamento na Cidade do Galo.
Por fim, os dois casos menos graves estão com Pavon e Kardec. O centroavante, segundo o que divulgou o Atlético-MG, está clinicamente recuperado de uma hérnia de disco na coluna lombar. O atleta faz trabalhos na academia e deve estar à disposição de Eduardo Coudet já em fevereiro, segundo o que informou a Rádio Itatiaia.
Já Pavon, sofreu uma lesão muscular no adutor da coxa direita. A contusão é considerada moderada e o atleta está entregue à fisioterapia.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias