A dupla Hulk e Paulinho vem sendo o diferencial do Atlético-MG neste início de temporada. Os dois atacantes são responsáveis por 15 dos 22 gols do time Alvinegro em 2023, jogando pelo Campeonato Mineiro e Libertadores.
Depois de vencer o Millonários-COL, pela terceira fase da competição continental e se garantir na etapa de grupos, o Galo confirmou que as presenças do camisa 7, Hulk, e do camisa 10, Paulinho, são essenciais para o desempenho do time.
Hulk mandou nove bolas na rede, enquanto Paulinho deixou sua marca no gol dos rivais em seis oportunidades. O ex-jogador do Vasco tem outro predicado importante: participou de todos os gols do Galo na Libertadores. Foram quatro tentos diante do Carabobo-VEN e Millonários, além de três assistências para os companheiros.
É com esse poder de fogo que o Galo vai buscar a virada diante do Athletic, no sábado, 18 de março, no Independência, pelo jogo de volta das semifinais do Campeonato Mineiro.
O time alvinegro precisa de uma vitória simples para se classificar às finais do Estadual e manter vivo o sonho do tetracampeonato. No duelo de ida, o Galo perdeu por 1 a 0 para o Esquadrão de Aço e terá de vencer para garantir a passagem de fase.