A pressão em cima do elenco do Atlético-MG é grande. O torcedor, descontente com o desempenho da equipe neste início de Campeonato Mineiro, espera uma evolução. Contra o América-MG, o Galo terá uma oportunidade para recuperar a confiança da torcida. O jogo deste domingo está marcado para as 17h, no Independência.
Um dos jogadores mais experientes da time alvinegro, Elias reconhece que o time precisa melhorar o rendimento em campo. O volante reiterou que a vitória contra o Coelho é fundamental para o Atlético-MG
- É o momento. Tem que enfrentar as dificuldades. Sabemos que precisamos melhorar. É inicio de temporada, mas não é desculpa. Nada melhor que enfrentar um adversário que tem a responsabilidade igual de vencer a partida. É uma equipe de Série A, qualificada, com jogadores que já trabalharam aqui. Espero que a gente possa vencer nessa partida - relatou Elias.
Elias pediu paciência aos atleticanos e enfatizou que o grupo está focado no trabalho. O atleta garantiu que a equipe está brigando para superar a fase ruim.
- A gente não tem que falar muito. Tem que trabalhar e escutar as pessoas que estão dirigindo a gente, para que possamos estar melhorando e buscar algo melhor para o torcedor. O torcedor tem que ter paciência. Já teve momentos piores aqui e a torcida abraçou o time, agora vai abraçar novamente. O atleticano é intenso, cobra bastante e é exigente. Na hora de dar carinho e apoio ele costuma dar isso para gente, como sempre fez. A gente pede esse momento de apoio e abraço a equipe para que a gente supere o mau momento - completou o volante.
O treino desta quinta-feira foi fechado para a imprensa, que só conseguiu acompanhar o aquecimento. Do que pôde ser visto pelos jornalistas, todos os atletas estiveram em campo, sinalizando força máxima para o Galo no jogo de domingo, contra o América-MG.