Em meio à polêmica se houve ou não demissão de Eduardo Coudet no Atlético-MG, o zagueiro Jemerson usou as redes sociais para dar uma declaração que pode ser definitiva. Após dizer, na chegada à Cidade do Galo, nesta quarta-feira, que Chacho não havia se despedido, o defensor publicou outra versão em seu perfil no Instagram.
Na rede social, Jemerson disse que sim, Eduardo Coudet se despediu de todo o elenco ainda no vestiário do Mineirão, após o empate por 1 a 1, diante do Red Bull Bragantino, no último sábado (10). Segundo o jogador, o técnico ainda acrescentou que aquela seria a última vez que ele estaria trabalhando junto aos atletas.
- Quando fui perguntado se o Coudet havia se despedido do elenco, eu disse que não, porque ele não veio em cada jogador se despedir individualmente e não falou nada diretamente comigo. Mas ele falou sim para todos que não deveria voltar, inclusive disse que aquela deveria ser a última vez que ele estaria conversando com a gente e trabalhando com o grupo - escreveu o zagueiro na sua conta do "Instagram".
Essa, inclusive, é a versão dada pelo Atlético-MG. O clube alvinegro entende que Eduardo Coudet pediu demissão do cargo, ainda que oralmente. Apesar disso, o contrato entre as partes ainda é válido, e, por isso, Galo e Coudet buscam uma rescisão amigável do vínculo, o que dispensaria qualquer pagamento de multa rescisória, avaliada na casa de R$ 16,7 milhões.
+ Todos os jogos do Brasileirão você encontra no Prime Video. Assine já e acompanhe o seu time do coração!
Sem Coudet desde o último domingo (11), o clube mineiro já busca um substituto. Nesse contexto, o nome do português Bruno Lage, campeão português com o Benfica e que estava no Wolverhampton, da Inglaterra, é o mais bem avaliado pela diretoria. A expectativa é que um acerto ocorra nos próximos dias.