A estreia de Luiz Felipe Scolari no Atlético-MG foi quase vitoriosa. Mas ele não ficou frustrado com o empate por 1 a 1 diante do Fluminense, na noite desta quarta-feira (21), em Volta Redonda, interior do Rio de Janeiro, pelo Brasileirão
O técnico viu coisas boas dos seus novos comandados. Como foi o primeiro contado depois que deixou o Athletico-PR, onde era diretor técnico, Felipão falou dos motivos que o fizeram aceitar vir para o Galo.
- As pessoas que conversaram comigo, como o Rodrigo Caetano (diretor de futebol atleticano), que é meu companheiro desde os tempos do Grêmio. E pelas atitudes do Rodrigo, que me convenceram a voltar. Eu estava deslocado onde eu estava. Já tinha lançado o Paulo Turra. Ele tinha 70% de aproveitamento e não precisava de mais suporte. E fiquei interessado com o que foi oferecido pelo Atlético em termos de projeto. Eu confiei em tudo aquilo que ouvi - comentou.
Scolari teve uma primeira boa impressão da equipe e não reclamou do empate fora de casa.
- O resultado não é ruim. Trazer um ponto contra o Fluminense fora de casa, não é ruim. A gente não sofreu aquilo que algumas equipes sofrem contra o Fluminense - disse o treinador, que deixou uma mensagem que agradará praticamente todos os atleticanos.
- E o Galo pode ficar tranquilo. Tem um grupo de trabalho que vai brigar por títulos, sim. E pelas minhas mãos, acho que vai brigar na parte de cima nas competições. Tem alguns ajustes a fazer, isso é normal, e vamos fazer. Estou feliz da vida e muito satisfeito com a decisão que tomei - finalizou.