Era Sampaoli chega com força: Galo demite membros da comissão técnica

Foram demitidos o preparador de goleiros Chiquinho, o axuliar James Freitas, anallistas de desempeho e até seguranças com bom tempo de clube

Escrito por

A “era” Jorge Sampaoli no Atlético-MG está gerando mudanças intensas no Atlético-MG. O departamento de futebol sofreu mais alterações esta semana.

O alvinegro demitiu seis profissionais ligados ao futebol profissional do Atlético. P preparador de goleiros Francisco Cersósimo, o Chiquinho, o auxiliar James Freitas, os observadores técnicos Bernardo Motta e Neguete e até dois seguranças, Jorginho e Lúcio Fábio, que também não fazem mais parte do clube.

As saídas de Chiquinho e James Freitas surpreende, pois estavam atuando normalmente, com o James comandado o Galo em duas partidas antes da chegada do argentino. Chiquinho, que teve passagem pela seleção brasileira nos tempos de Mano Menezes, estava no Atlético desde 2012 e desde o fim de 2019 estava sendo muito criticado pela preparação dos goleiros atleticanos.

Chiquinho tinha contrato até dezembro de 2019, mas o clube renovou e se manteve na comissão fixa do clube, mesmo com a chegada de Dudamel.

Para o lugar do preparador de goleiros, Jorcey Anisio, que esteve no Botafogo em 2019 para fechar com os mineiros, deve assumir o cargo do profissional. O clube não comentou sobre as saídas dos profissionais.

Siga o Lance! no Google News