Destaque absoluto do Atlético-MG contra Libertad-PAR e América-MG, o goleiro Everson também ganhou as páginas policiais nesta terça-feira, 04 de julho. O jogador acionou a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), contra uma mulher, de 40 anos, suspeita de chantagear e extorquir o goleiro do Galo. A informação foi inicialmente divulgada pelo jornalista Léo Dias.
A mulher seria amante do atleta, que teria registrado momento dos dois e ameaçado divulgá-los. Sobre o caso, a Polícia Civil, em contato com a equipe Valinor Conteúdo, informou a seguinte nota:
+ Atlético-MG traça G-6 como meta no primeiro turno do Brasileirão
- A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informa que, por meio do Departamento Estadual de Investigação de Operações Especiais (Deoesp), cumpriu, no dia 30/06, mandado de busca e apreensão na residência de uma mulher, de 40 anos. Ela é suspeita de praticar extorsão contra o goleiro. No local foram apreendidos computadores e aparelhos celulares que serão periciados. Mais informações serão repassadas após a conclusão do inquérito para não atrapalhar as investigações."
Apesar dos desdobramentos do caso, Everson treina normalmente na Cidade do Galo e não deve ficar de fora da partida do próximo sábado, 08 de julho, contra o Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro. A reportagem entrou em contato com o Atlético-MG, que preferiu não se pronunciar, já que se trata de um assunto pessoal do atleta e está sob condução policial.
Everson é casado com Rafaela Vieira, com quem tem quatro filhos: Marcos Paulo, Melissa, Rafaela e Rafael. A equipe Valinor Conteúdo também entrou em contato com a assessoria do atleta, mas até o momento, não obteve resposta sobre o caso.