Ex-goleiro do Atlético-MG lança cachaça com seu nome

Victor, o "Santo do Galo", terá um produto tipicamente mineiro com sua marca

Escrito por

Um dos maiores ídolos da história  do Atlético-MG, vai se transformar em um dos produros mais conhecidos de Minas Gerais: a cachaça. O atual gerente de futebol do Galo lançou sua própria marca: a cachaça São Victor.

A novidade foi anunciada pelo ex-jogador por meio das redes sociais em um vídeo um tanto quanto inusitado. Veja abaixo. O ex-jogador é o   garoto-propaganda do produto, à venda somente pela internet. 

A cachaça São Victor tem edição limitada a 1.000 unidades e  traz o emblema da histórica defesa do pênalti do goleiro no jogo contra o Tijuana-MEX, que garantiu o Atlético nas semifinais da Libertadores de 2013.

A cachaça custa R$ 349,99 e vem acompanhada de um copo de shot (60 mL) exclusivo, que aumenta o  valor para R$ 369,99. O copo avulso sai por R$ 25.

Siga o Lance! no Google News