Fábio Santos diz que empate foi ponto conquistado e não dois perdidos
O lateral ressaltou a entrega do time foi o mais importante no jogo, já que atuar em Goiânia é complicado pelo campo fofo e o clime seco do planalto central
- Matéria
- Mais Notícias
O empate com o Goiás foi encarado como bom pelo elenco do Atlético-MG, devido às adversidades que foram apresentadas no jogo. O ponto somado manteve o time mineiro entre os quatro melhores da competição até aqui, com 21 pontos em 12 jogos, mesma pontuação do São Paulo, quinto colocado, mas superando o Tricolor do Morumbi nos critérios de desempate.
Para o lateral-esquerdo Fábio Santos, fatores como clima seco de Goiânia, grama fofa do Serra Dourada aumentaram a dificuldade da partida, pois exigiu muito mais fisicamente do time atleticano. Com essas nuances, o experiente jogador acha que foi um ponto conquistado e não dois perdidos.
Relacionadas
A perda de pontos na visão de Fábio Santos foi o empate em casa diante do Fortaleza, por 2 a 2 , na 11ª rodada, quando o alvinegro chegou a abrir 2 a 0 no placar, mas cedeu a igualdade para a equipe comandada por Rogério Ceni.
- Aqui é sempre complicado jogar. O clima é seco, o campo é fofo e o jogo parece que fica sem intensidade. Criamos poucas situações, mas situações claras. Foi um ponto somado, que vamos levar para casa. Os pontos perdidos foram contra o Fortaleza, quando deixamos de ganhar em casa-disse o lateral.
Foi o segundo empate seguido do Galo no Brasileiro, três no total, que agora vai se concentrar no Botafogo, em duelo a ser realizado na quarta-feira, 31 de julho, às 21h30, no Independência, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana. O time mineiro precisa de um empate para avançar às quartas de final da competiçáo após vencer no Rio, a ida, por 1 a 0, gol de Vinícius.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias