Flamengo x Atlético-MG: Hulk e Battaglia discutem em campo
Jogadores se desentendem durante a derrota no Maracanã
O Atlético-MG perdeu por 3 a 1 para o Flamengo, no jogo de ida da final da Copa do Brasil. Durante o primeiro tempo, enquanto o time carioca era superior na partida e pressionava o Galo, Hulk e Battaglia protagonizaram uma discussão após mais um ataque perigoso do Rubro-Negro.
➡️Flamengo x Atlético-MG: ex-árbitra analisa possível pênalti em Hulk
No lance, o zagueiro Léo Pereira finalizou e Everson espalmou para escanteio. Nervoso com a situação, o zagueiro Battaglia se exaltou com a atuação dos jogadores envolvidos no lance e cobrou mudança de comportamento.
Não é possível ver pelas imagens se a cobrança foi direcionada ao camisa 7, mas Hulk se voltou para o companheiro e os dois ficaram frente a frente, com rostos próximos e discutindo por alguns segundos.
▶️Flamengo x Atlético-MG: Kardec marca e chega ao primeiro gol no ano
▶️Gabigol faz 2, e Flamengo abre vantagem na decisão da Copa do Brasil
Os gols da partida foram marcados por De Arrascaeta e Gabigol (2). No fim do segundo tempo, aos 35, Alan Kardec balançou as redes para o Atlético e diminuiu a vantagem. O centroavante chegou ao seu primeiro gol na temporada, em 19 partidas.
Agora, as duas equipes se encontram para decidir quem leva o título para casa no próximo domingo (10), às 16h (de Brasília), na Arena MRV.
O Galo precisa de dois gols de vantagem para levar a decisão para os pênaltis, e três de diferança para levantar a taça. O Flamengo pode perder até por um gol de diferença para se sagrar campeão.