Fora do Galo, Marcelo Oliveira se mostra surpreso com demissão
O agora ex-treinador do Galo lembrou que o time está em plena final de Copa do Brasil
Na tarde desta quinta-feira, o treinador Marcelo Oliveira deu as primeiras palavras após ser demitido do Atlético-MG, nesta manhã, culminada pela derrota atleticana por 3 a 1 pro Grêmio, no primeiro jogo da final da Copa do Brasil, em pleno Mineirão.
O comandante mostrou-se surpreso com a decisão tomada pela diretoria, mas reconheceu que a derrota fatídica para o Tricolor Gaúcho teve um peso relevante para a sua saída.
- Perante as outras oportunidades que estive aqui para entrevista, hoje fiz questão de dar apenas um depoimento. Fui chamado pra uma reunião hoje, me surpreendi com o desfecho dela e a minha saída do clube. Me surpreendi, porque temos um jogo decisivo, com possibilidade de ser campeão- disse.
-As dificuldades são grandes, mas também tenho consciência de que o jogo de ontem foi frustrante pelo primeiro tempo muito ruim que fizemos e isso gerou uma insatisfação em todos- completou.
O Atlético tem mais três compromissos até o final da temporada. No próximo domingo, o Galo recebe o São Paulo, no Independência, às 17h. Na próxima quarta-feira, o alvinegro tem o duelo de volta com o Grêmio, na Arena do Grêmio. No dia 04, o último compromisso- Chapecoense, fora de casa. Roger Machado e Abel Braga estão sendo cogitados para substitui-lo.