Galo confirma saída de Mancini e descarta retorno de Tardelli

O alvinegro continua sua reformulação no elenco para 2020 e também confirmou os desligamentos de Leonatdo Silva, Wilson, Geuvâncio e Elias 

Escrito por

O presidente do Atlético-MG, Sérgio Sette Câmara, confirmou a saída do técnico Vagner Mancini do time, após fim do seu contrato, no fim deste ano. O treinador foi contratado para encerrar a temporada no clube, depois de demitir Rodrigo Santana. Outra revelação do presidente foi mais uma resposta negativa quanto a vinda do atacante Diego Tardelli, que está no Grêmio.

-Ele não vem- disse Sette Câmara em entrevista à Rádio Itatiaia.

Diego Tardelli ainda tem mais dois anos de contrato com o Grêmio, porém, sua relação com a torcida em Porto Alegre não é boa, e ele tem interesse em deixar o clube.

A novidade no elenco será o retorno do zagueiro Gabriel, que estava emprestado ao Botafogo. Além dele, o mandatário promete reforços de peso para o Galo em 2020.

-Vamos buscar de quatro a cinco reforços, sempre pensando no seguinte: a gente vai tentar buscar aí uns dois nomes de peso, dois, três nomes de peso, e dois, três nomes que possam chegar, vestir a camisa, performar e dar retorno- comentou. o presidente.

O Galo também oficializou as saídas do goleiro Wilson, do volante Elias e do atacante Geuvânio. Já o zagueiro Leonardo Silva, de 40 anos, não terá o contrato renovado e foi oferecido a ele um cargo dentro da comissão técnica das categorias de base.

Siga o Lance! no Google News