Galo decide poupar titulares no primeiro jogo da Sul-Americana

A boa campanha no Brasileiro incentivou a comissão técnica a preservar os principais atletas da equipe do jogo contra o Únion La Calera-CHI

Escrito por

O Atlético-MG ainda está embalado pela boa vitória sobre o Flamengo, por 2 a , no Independência, pelo Brasileiro, mas terá de mudar seu foco, já que terá um compromisso pela Copa Sul-Americana, nesta terça-feira, 21 de maio, às 21h30(de Brasília), no Estádio Municipal Nicolás Chahuán Nazar, pelo jogo ida da segunda fase da competição, contra o Únion La Calera, do Chile.

Porém, o time mineiro, que é vice-líder no Brasileiro, vai poupar alguns dos principais jogadores do duelo com os chilenos. Ao todo, a comissão técnica mineira optou por não levar oito atletas, sendo sete titulares e um reserva.

Não irão ao Chile, o goleiro Victor, o lateral-esquerdo Fábio Santos, o volante Zé Welison, os meio-campistas Luan e Cazares e os atacantes Geuvânio e Ricardo Oliveira, além do zagueiro Réver, com uma fratura no nariz depois de uma trombada no jogo diante do Fla.

O jogo de volta entre Galo e Unión La Calera será no dia 28 de maio, outra terça-feira, também às 21h30, em BH, provavelmente no Independência.

Confira a lista dos relacionados para o jogo no Chile

Goleiros: Cleiton e Michael

Laterais-direitos: Guga e Patric

Lateral-esquerdo: Hulk

Zagueiros: Igor Rabello, Leonardo Silva e Iago Maidana

Volantes: Adilson, Elias, Jair e Lucas Cândido

Meias: Bruninho, Daniel Penha, Nathan, Terans e Vinícius

Atacantes: Alerrandro, Chará, Maicon e Papagaio

Siga o Lance! no Google News