Galo para o clássico é esboçado sem Cazares e Diego Tardelli

O interino, James Freitas, posicou o time titular com a base que empatou com o Boa Esporte, no último domingo, pelo Campeonato Mineiro

imagem cameraCazares está liberado pelo DM do Galo, porém não deve estar em campo diante do Cruzeiro-(Bruno Cantini/Atlético-MG)
Avatar
Lance!
Belo Horizonte
Dia 04/03/2020
18:42
Compartilhar

Com tantas notícias fora de campo, a preparação do Atlético-MG para o clássico diante do Cruzeiro voltou a ganhar atenção do torcedor. E, a dois dias do maior jogo de Minas Gerais, um primeiro esboço do time que vai encarar a Raposa no sábado, 7 de março, às 19h, no Mineirão, pela oitava rodada do Campeonato Mineiro.

O técnico interino James Freitas deixou à vista o que deve utilizar para o clássico. Duas situações chamaram a atenção: Cazares, liberado pelo departamento médico para treinar, e Diego Tardelli, não estavam entre os titulares.

À primeira vista James Freitas, que comandará time esta semana até que Sampaoli assuma, deverá utilizar a base da equipe que empatou com o Boa Esporte, no último domingo, em 1 a 1, com a manutenção de Victor no gol e apenas uma mudança: a entrada de Guilherme Arana no lugar de Fábio Santos.

O interino atleticano treino a equipe principal com Guga, Igor Rabello, Gabriel e Guilherme Arana; Jair e Allan; Hyoran, Nathan e Otero; Ricardo Oliveira. O trabalho tático e técnico não teve goleiro, mas Victor vai seguir no gol alvinegro diante do Cruzeiro.

Chances de serem relacionados

Com a liberação de Cazares, que se recuperou de uma ruptura no tendão do músculo adutor da coxa esquerda, o meia equatoriano pode ser relacionado pelo menos para o banco de reservas, não começando o jogo.

Na mesma situação, mas por ainda não estar 100% em forma, o atacante Diego Tardelli também pode ter chances de ser relacionado, mas dificilmente será titular contra a Raposa. O jogador não estreou pelo Galo e a expectativa do torcedor de rever o ídolo poderá ser frustrada, caso a comissão técnica alvinegra avalie que Tardelli não reúne condições de suportar a intensidade do clássico.

Siga o Lance! no Google News