A expectativa de mudanças no Atlético-MG para o duelo contra o Corinthians , neste sábado, 1º de setembro, em Itaquera, pela 22ª rodada do Brasileiro parece se confirmar.
Em entrevista na Cidade do Galo, o técnico Thiago Larghi não confirmou oficialmente a equipe, mas explicou que o time tem nesta partida uma chance de algo novo para apresentar em campo. Larghi se referia as entradas de Luan, Adílson e Zé Welison.
- As mudanças na equipe são por não poder usar Elias e Galdezan(eles serão julgados por ofensas ao árbitro Péricles Bassol no jogo contra o Palmeiras). Mas também pela possibilidade de dar certo a dupla Zé Welison e Adílson. Vamos dar uma chance para uma coisa nova na equipe. O Adílson fara o primeiro jogo após uma longa parada. Ele tem mostrado evolução física.
Em seguida, Largui comentou sobre Luan começar o jogo.
- Tudo indica que Luan começa ele tem as alternância dele. Ele pode render muito entrando desde o início. É importante ter um jogador como ele para nos ajudar disse Thiago Larghi.
O comandante alvinegro ressaltou a importância do jogo contra o time paulista para o futuro do Galo no Brasileiro.
- Esse jogo contra o Corinthians é confronto direto. Eles lutam com a gente por uma vaga na Libertadores e ate pelo titulo.. Temos de fazer um jogo solido para conseguir os três pontos, concluiu.