Galo quer consolidar recuperação e fim da má fase contra o Bahia
Após vencer o Paraná, gol de Fábio Santos, o time mineiro quer confirmar recuperação diante dos baianos, sábado, 16 de novembro, no Independência, às 21h
- Matéria
- Mais Notícias
A maré negativa parece que quer deixar o Atlético-MG. Depois de seis jogos sem vencer, troca de técnico e uma instabilidade que colocou (e ainda coloca) a equipe sob o risco de perder a vaga na Libertadores do ano que vem.
Porém, a equipe mineira respira um pouco mais aliviado após o empate com o líder Palmeiras e o triunfo sobre o Paraná, na última quarta-feira, além de contar com os tropeços dos rivais Atlético-PR, que empatou com o Vasco e do Santos, derrotado pelo Flamengo.
Com esses resultados o Galo abriu três pontos paranaenses e quatro dos paulistas e não perderá sua vaga no G6 na 35ª rodada, mesmo se perder para o Bahia.
Mas, para ter certeza de que a má fase está se despedindo, o Galo não quer dar “mole para o azar” e vencer os baianos, neste sábado, no Independência, mantendo ou se a sorte continuar a sorrir para o clube, aumentar a distância para os rivais.
Um dos que esperam que o mau momento passe é o atacante Denílson. Ele entrou contra o Paraná e mesmo sem deixar sua marca, fez um dos seus melhores jogos pelo Galo e espera acabar com seca de gols, ainda não fez nenhum pelo clube, quem sabe, em cima do maior rival do Vitória, seu ex-clube.
- Vamos ter mais quatro partidas no Brasileiro e precisamos ter intensidade máxima nas próximas semanas para permanecermos nesta briga por uma vaga na Taça Libertadores. O grupo está muito focado nisso e motivado para fazer uma grande reta final de temporada. Esse é o objetivo de todos aqui, disse Denilson, para em seguida dar uma pitada de tempero em cima do rival baiano.
- O Bahia vem de bons jogos, inclusive de vitória dentro de casa sobre o Ceará. Vamos ter um adversário motivado pela frente e que buscará o triunfo. Temos que ter atenção para sairmos de campo somando pontos e quem sabe não deixo minha marca, lembrando os tempos de Vitória, concluiu.
No turno, o Galo empatou com o Bahia, 2 a 2, num jogo que o alvinegro estava vencendo até o fim da partida, quando levou o gol da igualdade.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias