Galo terá zaga reserva contra o Nacional-URU, pela Libertadores

Igor Rabello e Réver estão vetados para  duelo decisivo contra os uruguiaos, nesta terça-feira, 23 de abril, no Mineirão

Escrito por

O Atlético-MG está cheio de problemas para o duelo desta terça-feira, 23 de abril, contra o Nacional-URU, pela Libertadores. O time mineiro, que joga às 21h30, no Mineirão, tem três desfalques certos, todos pode questões físicas.

O técnico Rodrigo Santana não terá Cazares, Réver e Igor Rabello, todos vetados pelo departamento médico do clube. Na zaga, o interino atleticano deverá escalar Leonardo Silva e Iago Maidana, pois são os reservas imediatos da dupla titular. Já no meio, Geuvânio deve permanecer na equipe, ocupando a vaga de Cazares.

Igor Rabello se machucou no segundo clássico da final do Mineiro, no último sábado, 20 de abril, contra o Cruzeiro, no Independência, quando o Atlético-MG empatou por 1 a 1 e perdeu o título para a Raposa, que levou o bicampeonato estadual. O zagueiro sofreu uma torção no ligamento colateral medial do joelho esquerdo.

O caso de Réver é mais antigo. Uma pancada no tornozelo esquerdo sofrida na semifinal do Mineiro, diante do Boa Esporte, tirou o defensor da equipe das finais do Estadual e agora, da decisão na Libertadores.

Cazares está com um incômodo na coxa um edema na coxa esquerda, sentido no primeiro clássico da final, no dia 14 deste mês, deixando o campo aos 18 minutos do primeiro tempo, desfalcando a equipe no segundo duelo com a Raposa e também diante dos uruguaios.

Réver e Cazares devem ser liberados para o jogo de estreia do Galo no Brasileiro, contra o Avaí, sábado, às 19h, em Belo Horizonte. Já Igor Rabello deve demorar mais a voltar ao time.

Siga o Lance! no Google News