O Atlético-MG conseguiu atingir a sua meta de vendas a alcançou a marca de 100 mil camisas vendidas do “Manto da Massa”, concurso que criou um modelo do uniforme alvinegro elaborado por um torcedor. O sucesso foi tão grande que as vendas brutas superaram a casa dos 19 milhões de reais. O valor exato de comercializações ficou em 19.316.053,99.
O presidente do clube, Sérgio Sette Câmara postou em sua conta no Twitter a marca, que superou as expectativas do clube nas vendas.
A venda no valor de R$ 169,99 para sócios-torcedores se encerrou no fim da sexta-feira, 19 de junho.
O novo preço do “Manto da Massa” será de R$ 225,99 para sócios. Já para os demais torcedores, o valor foi estipulado em de R$ 269,99. A compra pode ser feita no site checkoutmantodamassa.com.br.
Cerca de 40% dos lucros do Manto da Massa irão para os cofres do clube. Outra parte vai cobrir custos de produção e ainda haverá uma ação do clube para ajudar no combate à Covid-19.