Guilherme Arana volta aos gramados após nove meses afastado do Atlético-MG
O jogador entrou no segundo tempo do duelo com o Alianza Lima, pela Libertadores
- Matéria
- Mais Notícias
O Atlético-MG teve uma noite feliz em Lima. Além de vencer o Alianza por 1 a 0, gol de Hulk e praticamente se garantir nas oitavas de final da Libertadores, uma outra grande notícia ocorreu no confronto com os peruanos. O retorno do lateral Guilherme Arana.
Relacionadas
O jogador voltou a atuar pelo Galo após nove meses. Ele entrou no segundo tempo na partida no lugar de Rubens, que já tinha cartão amarelo.
O camisa 13, teve uma grave lesão no dia 7 de setembro de 2022, em um jogo com o Red Bull Bragantino, tendo um problema no joelho, sofrendo uma problema multiligamentar, comprometendo os ligamentos cruzado posterior e colateral medial, além de ruptura no menisco medial e na cartilagem. Ele passou por cirurgia e não entrava em campo desde então.
Foram meses de recuperação e o ensaio para o seu retorno aconteceu no último sábado, 3 de junho, quando foi relacionado para o clássico com o Cruzeiro, em Uberlândia (MG), em jogo válido pelo Brasileirão. no entanto, o lateral não entrou.
Arana entrou em campo na parte final do jogo, não comprometeu e mesmo sem ritmo, conseguiu ajudar a equipe no duelo com o Alianza.
Na última rodada da chave, no dia 27 de junho, o Atlético encara o Libertad-PAR fora de casa e com um empate, ou uma derrota por até um gol de diferença, se garante nas oitavas de final da Libertadores.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias