Gustavo Scarpa valoriza empate, mas lamenta postura inicial: ‘Inaceitável’
Galo sofreu dois gols em seis minutos de jogo, algo criticado pelo meia
- Matéria
- Mais Notícias
O Atlético-MG ficou no empate, por 2 a 2, com o CRB, na noite desta quarta-feira (31), no Estádio Rei Pelé, em Maceió, pela partida das oitavas de final da Copa do Brasil. Diante das circunstâncias, com o Galo iniciando o jogo com dois gols sofridos nos seis primeiros minutos, o meia Gustavo Scarpa valorizou o resultado.
➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte
-Como grupo, conversávamos e olhávamos um para o outro e sabíamos que dava para buscar a virada, mas não deu certo. Dadas as devidas circunstâncias, foi bem-vindo o empate - destacou Scarpa em entrevista ao Amazon Prime.
No entanto, Scarpa fez questão de enfatizar os gols sofridos em seis minutos. O meia destacou que um time como o Atlético-MG não pode sofrer desta maneira.
-Tentamos tirar as coisas boas. Mostramos nosso poder de reação, mas aquilo que fizemos nos primeiros minutos, no nível que queremos chegar, é inaceitável. Mas, assim... Importante foi que a equipe conseguiu se ajustar da forma que deu, buscamos a virada - finalizou.
➡️Projete a tabela de classificação do Brasileirão com o simulador do Lance!
Galo e CRB se encontram novamente na próxima quarta-feira (31), na Arena MRV, em Belo Horizonte. Quem vencer avança para às quartas de final da Copa do Brasil.
Tudo sobre
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias