O desempenho de Hulk no sábado (2) no empate do Atlético-MG por 1 a 1 com o Athletico-PR fugiu do que é esperado do atacante. O jogador teve problemas estomacais na noite anterior a partida que quase o impediram de defender o Galo.
O atacante não jogou os 90 minutos como de costume e foi coadjuvante durante todo o tempo que esteve em campo. Não mostrou perigo para o adversário, intensidade ou poder de decisão de bola. O atleta se desculpou pela atuação e comentou sobre o mal-estar.
- Primeiramente, agradecer a Deus que consegui jogar. Sofri bastante desde ontem (sexta-feira). Quando chegamos ao hotel, depois do treino, fomos almoçar. Depois do almoço, passei mal, joguei tudo para fora.
+ Brasileirão: em jogo equilibrado, Athletico-PR empata com Atlético-MG
Hulk explicou sobre o problema estomacal que teve antes do duelo na Ligga Arena e contou que precisou tomar dois litros de soro na veia para poder fazer parte do jogo.
- Não jantei, não conseguia comer nada. Tive um pequeno problema na barriga. Toda hora ia no banheiro, a noite toda, a madrugada e hoje pela manhã. Consegui repor só com dois litros de soro na veia para poder jogar.
+ Próximos jogos do Atlético-MG: onde assistir e calendário com datas e horários das partidas
O atacante foi substituído aos 28 do segundo tempo. Com isso, optou por não seguir a orientação da arbitragem de sair pela linha lateral e resolveu cruzar todo o campo e acabou recebendo um cartão amarelo.
Por conta do terceiro cartão amarelo, Hulk estará fora do elenco no próximo jogo, contra o Botafogo, que será a segunda vez que o Galo entrará em campo na Arena MRV. O camisa 7 se desculpou em entrevista e declarou sobre o esforço para ajudar a equipe.
+ CEO do Atlético-MG planeja ter 35 mil torcedores na Arena MRV
- Primeiro pedir desculpa pelos nossos torcedores, porque estou triste. A gente sonha em jogar na Arena, numa grandeza de jogo, contra o líder do campeonato.