O Atlético-MG está muito perto de conquistar o tetracampeonato Mineiro após a vitória por 3 a 2 sobre o América-MG. E o herói do jogo tem nome heróico: Hulk. O camisa 7 do Galo anotou o gol salvador no último minuto da partida, sendo mais uma vez decisivo.
Mas o jogador do Atlético não estava em um bom dia. Bem marcado, pouco produziu e ainda perdeu um pênalti. Tudo indicava que a performance do atacante e o placar seguiram inalteradas. Ainda mais que o Coelho estava sólido em campo.
Entretanto, foi dado apenas mais uma chance para Hulk e ele não deixou escapar e fez o que se espera dele: decidir. O jogador do Galo comentou o gol e de como nunca desiste de nada, mesmo com a situação adversa.
-O mais importante é não desistir. A gente buscou, lutou. Mesmo estando mal no jogo, errando bastante, eu procuro manter o foco, porque, às vezes, nos últimos segundos, você tem um oportunidade de marcar. Foi o que aconteceu- disse ao fim do jogo.
Hulk comentou sobre o pênalti perdido e da boa postura em campo do América, que o anulou na maior parte do jogo, mas não evitou que ele fosse às redes, marcando seu nono gol, voltando à artilharia da competição estadual.
-Tive uma oportunidade de pênalti e fui infeliz. Não posso dizer que cobrei mal, porque não tiro o mérito do goleiro, que fez uma grande defesa. O jogo foi difícil, enfrentamos um grande adversário, que é o América. Um time muito forte fisicamente- concluiu.
O Atlético-MG volta às atenções para a estreia na Libertadores, diante do Libertad, quinta-feira, 6 de abril, no Mineirão. Hulk está suspenso por ter levado três cartões amarelos e será desfalque do time de Eduardo Coudet. Coelho e Galo voltam a se enfrentar no domingo, 9 de abril, às 16h30, no Mineirão, quando se conhecerá o campeão mineiro de 2023.