Hulk reconhece atuação ruim do Atlético-MG na derrota para o Inter, mas fala em ‘falta de sorte’

Galo fez péssimo primeiro tempo no Beira Rio, mas criou oportunidades na etapa final

imagem cameraHulk não teve uma tarde feliz no Beira Rio (Foto: Pedro Souza / Atlético)
Avatar
Lance!
Belo Horizonte (MG)
Dia 31/07/2022
18:37
Atualizado em 31/07/2022
18:53
Compartilhar

Neste domingo, o Atlético-MG foi derrotado pelo Internacional por 3 a 0 no Beira-Rio, pela 20ª rodada do Brasileirão. Em entrevista após o apito final, Hulk reconheceu a atuação ruim do Galo, mas também citou uma falta de sorte.

>>> Veja a tabela de classificação do Brasileirão

- Se pegar os dois tempos, a gente criou bastante, tivemos diversas oportunidades para fazer o gol. Infelizmente a bola não entrou - declarou o atacante.

Depois de um primeiro tempo fraco, o Atlético-MG subiu de produção no segundo tempo. No entanto, mesmo assim não conseguiu diminuir o marcador, construído todo na etapa inicial.

Hulk afirmou que espera uma sorte melhor contra o Palmeiras, pela Libertadores, mas, ao mesmo tempo, o Atlético-MG não pode ter um primeiro tempo tão apagado. O atacante ressaltou que é o segundo jogo consecutivo que o Galo passa por isso, após a derrota de virada para o Corinthians, no último domingo.

- Espero que, agora na quarta-feira, a sorte que nos faltou hoje possa estar com a gente, para que a nossa bola possa entrar. Já é o segundo jogo consecutivo que a gente cria bastante, muito mais que o adversário, e acaba perdendo - complementou. 

Na próxima quarta-feira, o Atlético-MG enfrenta pelas quartas de final da Libertadores, no Mineirão, às 21h30.

Siga o Lance! no Google News