Apesar de ter um ótimo elenco, o Atlético-MG tem encontrado algumas dificuladades durante a temporada. Mesmo após ter sido eliminado da Copa do Brasil e da Libertadores, o time miniero não tem conseguido manter uma sequência positiva.
O atacante Hulk apontou, em entrevista, as metas da equipe, que precisa vencer o máximo possível nas próximas rodadas do Brasileirão.
- Nosso objetivo hoje é ganhar o máximo de jogos possíveis. A gente não sabe onde vai terminar. (…) É encarar como 18 finais, jogos da minha vida. E lá no fim ver o que a gente conquistou. Nosso objetivo é buscar a Libertadores, mas também temos que nos preocupar com quem está embaixo.
Após a derrota para o Vasco no último domingo (20), a torcida do Galo começa a se ver mais perto do temido Z-4, que se encontra a apenas seis pontos de distância.
- Claro que não podemos pensar tão negativo, mas existe risco como em qualquer outra situação da vida. Acabei de vir de casa para o treino dirigindo o carro. Vim seguro, tranquilo, mas correndo risco, pode vir alguém e bater em mim, ou eu perder o controle. Tudo tem risco, mas temos que ter confiança no nosso plantel, de muita qualidade, de jogadores acostumados a jogar na pressão. - declarou o camisa 7.
A próxima partida do Atlético-MG vai acontecer no domingo (27) contra o Santos, e irá marcar a estreia da Arena MRV.