Os jogadores e até uma parte da torcida do Atlético-MG ficaram com um alento após a derrota para Vasco por 2 a 1 em pleno Mineirão, pela estreia do Brasileiro. No ano em que foi campeão nacional, em 2021, o início na competição foi parecido e o Galo acabou levando a taça da competição. O meia Hyoran relembrou essa boa coincidência.
-Se considerarmos a estreia no Brasileirão, em 2021 foi o mesmo, e nós buscamos e fomos campeões. Não temos que carregar um peso; temos é que aprender e evoluir com o que erramos- disse.
No começo do Brasileirão de 2021, o Atlético enfrentou o Fortaleza jogando em casa. O resultado foi de 2 a 1 (dois gols de Yago Pikachu). para o time cearense, dentro do Mineirão.
Para Hyoran, o Galo precisa melhorar os começos de seus jogos, para evitar que os rivais tomem controle do jogo.
-Começamos o jogo num nível que não pode, e isso acabou nos custando a vitória. Depois, buscamos o empate do início ao fim. Temos que nos mobilizar para não começarmos mais os jogos assim- comentou.
Pelo Brasileiro, o Atlético-MG volta a campo no domingo, 23, às 16h, contra o Santos, na Vila Belmiro. Antes, nesta terça-feira, 18, o Alvinegro entra em campo diante do Athletico-PR, pela Libertadores da América, em jogo válido pela segunda rodada da fase de grupos.