Sem poder contar com Gabriel e Felipe Santana, Rogério Micale deve dar mais uma oportunidade ao jovem zagueiro Bremer, neste domingo, contra a Ponte Preta. O defensor, que vem aproveitando bem as oportunidades que recebe, disse que tem como inspiração um velho conhecido da torcida atleticana: o zagueiro Jemerson, que hoje defende o Mônaco, da França.
- Infelizmente machucou o Gabriel e o Felipe Santana. A chance aparece assim. O Jemerson surgiu assim. Grandes zagueiros surgem assim. Quero aprender ao máximo para ficar no time - afirmou Bremer.
E a oportunidade de jogar como titular abriu a porta para aprender com outro grande zagueiro. Bremer fará dupla de zaga com Leonardo Silva, defensor pelo qual tem grande admiração e respeito.
- O Leo é um dos melhores zagueiros do Brasil e estou tendo a chance de jogar ao lado dele. Sempre encosto nele e pergunto. Ele é experiente e procuro conversar bastante, até mesmo fora de campo. Ele me ajuda bastante - finalizou o zagueiro.
Ponte Preta e Atlético-MG se enfrentam neste domingo, às 16h, no Moisés Lucarelli, em Campinas. Depois, o Galo recebe o Palmeiras, dia 9 de setembro, no Independência. A equipe de Rogério Micale está na 14ª posição na tabela do Brasileirão, com 26 pontos, apenas três a mais que o São Paulo, primeiro time da zona de rebaixamento.