Pedidos por Luan são administrados naturalmente diz Thiago Larghi

Questionado sobre o jogador, que se manifestou publicamente a insatisfação com a reserva, técnico do Galo diz que conta com ele no grupo

Escrito por

O empate com o Vasco por 0 a 0 teve mais um efeito negativo no Atlético-MG, além da perda de dois pontos dentro de casa, no jogo 200 da equipe no Independência.

Após se manifestar publicamente sua insatisfação com a reserva, o atacante Luan depois da vitória sobre o Botafogo, Luan ganhou  apoio da Massa atleticana, que gritou seu nome e cobrou a sua entrada no duelo contra os vascaínos. A pedida pelo Menino Maluquinho gerou questionamentos ao técnico Thiago Larghi após o fim do jogo. 

O treinador não tem deixado Luan sem utilização. É sempre acionado e mais uma vez atendeu o desejo do torcedor, colocando-o em campo aos 12' do 2º T. Como de costume, Luan buscou muito jogo, deu nova movimentação ao time, mas não conseguiu ajudar sua equipe a abrir o placar. 

Perguntando sobre como lida com o comportamento do jogador e os pedidos do torcedor para que ele esteja mais tempo em campo, Thiago Larghi foi seco, não polemizou e tentou mostrar naturalidade com a situação. 

- Lido com naturalidade a torcida pedir por ele. É um jogador que tem história no clube, é ídolo da torcida. Natural que o queriam jogando, disse o técnico. 

Em seguida o comandante alvinegro preferiu valorizar o grupo do que uma demanda individual e colocou Luan como peça importante da equipe, mas que ele é mais um jogador que ajuda o grupo atleticano. 

- Ele é importante para a gente. E segue como opção para nos ajudar em campo como mais um jogador que está pronto para atuar, finalizou. 

Luan está no Atlético-MG desde 2013 e entrou em campo 243 pelo clube, marcando 43 gols. 



Siga o Lance! no Google News