Sem o colombiano Chará, convocado para a sua seleção, o técnico do Atlético-MG Thiago Larghi está na dúvida entre o argentino Tomás Andrade e Leandrinho, que ficou um mês treinando no clube e só agora conseguiu atingir sua melhor forma física, para escalar o ataque atleticano contra o líder São Paulo nesta quarta-feira, no Independência.
-A gente ainda está definindo. A opção vai desde o Galdezani no meio, como o Tomás na ponta ou o Leandrinho, que vem treinando bem e está merecendo uma oportunidade. Estamos pensando ainda. São algumas possibilidades que a gente tem dentro de um grupo qualificado, disse.
Thiago Larghi comentou também que ainda poderá ter um trio de volantes com Matheus Galdezani, Adilson e Zé Welison. Há ainda a possibilidade do meia Nathan ser utilizado, com Luan sendo adiantando para ataque. .
- Logicamente, a gente perde a qualidade do Chará. É um jogador que veio somando. Mas, pela qualidade do grupo, a gente tem outras peças que podem suprir muito bem. Na primeira parte, esqueci de citar o Nathan, que também é uma possibilidade, que vinha jogando. Temos jogadores de qualidade, que merecem oportunidade e devem aproveitar bem essa oportunidade que vão ter agora, explicou.
O Galo busca seus primeiros três pontos após ficar sem vencer nas últimas rodadas Vasco, Vitória e Corinthians.