O Atlético-MG pode ter uma novidade para o jogo contra o São Paulo, quarta-feira, 5 de setembro, no Independência. Contratado junto ao Napoi da Itália, o atacante Leandrinho vive a expectativa de fazer sua estreia com a camisa alvinegra.
A possibilidade do jogador, que chegou em julho e não tem um minuto em campo por questões físicas aumentaram porque o técnico Thiago Larghi não terá à disposição o atacante colombiano Yimmi Chará, convocado para defender a seleção de seu país.
- Já estou preparado sim. Já venho sendo relacionado, já tenho condição de jogo e estou à disposição do professor. A partir do momento que ele precisar de mim, estarei pronto para ajudar a equipe”, disse o jogador, que comentou o processo de adaptação a que precisou se submeter.
Leandrinho justificou sua demora para estrear, mas garante que está em forma e no ritmo dos colegas de time para ajudar o Galo.
- Cheguei aqui de um período de férias, a temporada na Europa acaba no meio do ano, e levou um tempo para eu me readaptar aos trabalhos aqui no Brasil. Cheguei um pouco abaixo da média dos outros e, por isso, tem demorado um pouco a minha estreia. Já venho sendo relacionado para algumas partidas e isso já é um passo importante, mas estou me sentindo bem e venho trabalhando para desempenhar um bom trabalho quando chegar a oportunidade, explicou.
Confiante, o jogador crê ser decisiva a partida contra o Tricolor Paulista, no Independência.
- É um jogo muito importante e vencer seria fundamental para elevar nossa confiança. A gente sabe que tem uma excelente equipe e totais condições de vencer o São Paulo e diminuir a diferença para os líderes, concluiu.
O Atlético-MG busca se recuperar o Brasileiro após anotar apenas dois pontos nos últimos nove disputados, se afastando da briga pelo título.