Tudo se encaixou para o Atlético-MG, na tarde deste domingo, no Nilton Santos. Equipe compacta, tramas bem trabalhadas e um senso tático muito apurado. A semana inteira de treinamento que o Galo teve mostrou que o trabalho foi bem feito.
Esse é o pensamento de Luan, um dos destaques da equipe de Thiago Larghi, e autor do primeiro gol atleticano no triunfo por 3 a 0 sobre o Botafogo.
- Isso é trabalho. Quero agradecer a Deus por poder fazer mais um gol e ajudar a equipe. O jogo estava difícil, o Botafogo se atirou para cima, a gente sabia que a bola longa, no contra-ataque, poderia matar o jogo. Acho que foi meu primeiro toque na bola. O Galdezani enfiou uma bola perfeita. Depois, uma bela jogada do Chará, gol do Cazares, gol do Tomás. Feliz. Sempre procurei ajudar, por mais que as pessoas não me reconheçam tanto em alguns momentos. Hoje, nossa equipe teve uma atitude de grupo vencedor - disse o atacante atleticano.
O Atlético-MG alcançou a sua segunda vitória seguida e manteve a quinta colocação no Brasileiro, agora com 33 pontos. Na quinta-feira, na primeira rodada do returno da competição, o Galo recebe o Vasco, às 20h, no Independência.