Apesar de o time principal do Galo ter recebido a quinta-feira de folga após a derrota nos pênaltis para o Londrina, na final da Primeira Liga, o time B treinou normalmente e contou com partição especial. Em transição do departamento médico para o gramado, o lateral-direito Marcos Rocha se juntou à equipe em seu primeiro trabalho com bola desde a lesão.
Há duas semanas, exames constataram uma entorse no joelho direito com estiramento do ligamento colateral medial do jogador.
Desde que foi afastado para tratar a lesão, Marcos Rocha desfalcou o Galo na derrota para o Vitória no triunfo sobre o Atlético-PR e na derrota nos pênaltis para o Londrina, na final da Primeira Liga.
Apesar da boa notícia, ainda não há previsão para o lateral voltar a treinar no time principal. De acordo com o médico Otaviano de Oliveira, a presença dele na partida contra o São Paulo é incerta.
- Foi o primeiro trabalho com bola do Rocha. Ele está no período de transição e vamos aguardar as reações dele para ver quando ele será liberado para retornar aos treinos - disse ao Superesportes.